O nível de atendimento em nossa cidade e região, não tem sido um dos melhores.
Por isso apresentamos aqui, uma SELEÇÃO de EMPRESAS e PROFISSIONAIS que indicamos para suas compras ou soluções, indicações essas, comprovadas in loco.
Pontos Considerados:
- Excelência no Atendimento.
- Produtos e Serviços com qualidade.
- Preços justos.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
FIQUE APAR...
“Eu sou a pessoa que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.
Eu sou a pessoa que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou a pessoa que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o frentista termine a leitura do seu jornal.
Eu sou a pessoa que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou a pessoa que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou a pessoa que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.
Sabe quem eu sou?
“Eu sou o cliente que nunca mais volta!“
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua empresa ou te procurar para um serviço.
Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, que é um pouco mais de “CORTESIA”.
“CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA E FECHAR OUTRAS TANTAS, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR”
PENSE NISSO, FIQUE APAR!
Sam Walton – “Sou o cliente que nunca mais volta” (Texto adaptado)